MetrôRio nas Mídias Sociais – Vencedor do Prêmio Aberje 2011

Falar desse case é um motivo de muito orgulho pra mim. Primeiro porque o MetrôRio é um serviço público e entendo que um dos grandes papéis das mídias sociais, se não for o maior, é diminuir o tempo de resposta ao consumidor. Segundo, porque nesse case trabalhei ao lado de um dos profissionais mais talentosos das novas mídias: Nick Ellis. Além disso, pude desenvolver esse planejamento ao lado de Valéria Miranda, Claudia Martins e Daniela Sabbá, colegas na In Press Porter Novelli com quem divido as glórias desse prêmio. Sem contar o auxílio luxuoso de Bárbara Bono, Tatiana Seixas e Hugo Godinho. Sem dúvida essa foi uma equipe de feras.

Na minha opinião, o case MetrôRio Nas Mídias Sociais ganhou o Prêmio Aberje 2011 porque fomentou a criação de uma nova cultura na empresa, que passa pela participação dos funcionários no processo de atendimento ao consumidor nas redes sociais. Essa é a grande contribuição que esse case deixa: trabalhar com mídias sociais é pensar em como podemos melhorar a experiência do usuário com os serviços do mundo real.

Senhoras e senhores, com vocês, o case do MetrôRio.

2 ideias sobre “MetrôRio nas Mídias Sociais – Vencedor do Prêmio Aberje 2011

  1. Flora Maria Xavier de Carvalho

    Parabéns Fábio.esse prêmio é o primeiro de muitos ,com certeza.Você e sua equipe tiveram o reconhecimento do seu trabalho,Continue assim,

  2. Silvana Rosa

    Com uma equipe In Pressionante como essa só poderia dar nisso: Vitória.
    Parabéns a todos, especialmente para você Fábio Carvalho! Com a certeza que esse não será o único, muitos ainda virão. S2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>