Bleffe lança novo clipe com o apoio das mídias sociais

Conheci Christian Garcia, da banda Bleffe, por meio das mídias sociais. Quando ouvi o som do grupo, gostei de cara. Desde então, tenho acompanhado a forma bacana de como o Chris faz para promover seu som e gerar engajamento, utilizando as novas mídias. Este mês o Bleffe lança seu novo clipe ,“Tarde Demais”, e a banda conta com a ajuda das mídias sociais para ajudar na divulgação. Eu assino embaixo.

O novo clipe foi todo feito em animação e conta a história de um fim de relacionamento e seus dilemas. Produzido por Pedro Inrowllings (“Chico Xavier – O Filme” e “Clara en Foodland”), o vídeo é fruto de um prêmio que o quarteto carioca ganhou do projeto Conexão Vivo em 2009.

Antes de chegar às TV’s, “Tarde Demais” vai ser lançado na internet. O mais legal disso é que a banda pensa em criar uma rede colaborativa e divulgar o clipe para o maior número de pessoas possível. Lançado no ano passado, o single da música foi disponibilizado gratuitamente no site oficial do Bleffe e já contabiliza mais de 2000 downloads, além de ter sido executada no “Garagem do Faustão”.

Formado por Christian Garcia (voz – violão), Alex Borges (guitarra – vocais), Cristiano Cokada (bateria – vocais) e Dan Lucasta (baixo), o grupo surgiu em 2002 e desde então tem se destacado no cenário independente carioca por suas músicas autorais e releituras de grandes sucessos do pop-rock e da MPB.

Além de terem lançado o álbum “Viagens”, em 2006, a banda fez parte da coletânea em homenagem aos 40 anos do “Álbum Branco” dos Beatles, lançado em 2008, onde regravaram a faixa “Revolution”, que foi citada no jornal “O Dia” como um dos destaques do álbum.

Curta aqui a animação do Bleffe em “Tarde Demais”.

Bleffe – Tarde Demais (Video Clipe Oficial) por bleffe no Videolog.tv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>